Regra 80/20 – Como Tony Robbins mudou minha vida

Você gostaria de mudar sua mentalidade para você mudar também os paradigmas e você poder criar uma nova realidade para sua vida? Você podia ser mais próspero mais abundante ter prosperidade financeira quebrar realmente os paradigmas as limitações às barreiras que estão te impedindo de alcançar o sucesso que você merece?

Regra 80/20 Com Tonny Robbins

O coach de vida e autor de best-sellers diz que a chave para escalar um negócio de sucesso é conseguir uma mentalidade de proprietário em vez de uma mentalidade de operador. Descubra o que é a Regra 80/20 com Tonny Robbins.

Tony Robbins Regra 80/20

No modelo Regra 80/20 – Descobri que são 80 por cento de psicologia e 20 por cento de habilidades”, disse Tonny Robbins, explicando que o aspecto psicológico depende de quanto você cresce, melhora e se esforça para além do que achava possível. É fácil seguir o caminho errado: “Eles se concentram em onde querem ir, em vez do que têm medo.

O estresse, que Robbins chama de “a palavra mais sagaz para o medo”, também desempenha um grande papel. “Se eu seguir o rastro do seu estresse, isso me levará ao seu mais profundo medo”, disse ele. É isso que Robbins costuma dizer aos empreendedores que aconselha, como Marc Benioff e Richard Branson, para se concentrarem no combate. Mas ele não espera que todos tenham sucesso. “É um processo angustiante”, disse ele à multidão. “O empreendedorismo não é para todos. A maioria das pessoas falha.”

Mas há esperança. “O recurso final é a desenvoltura”, disse Tonny Robbins. Quando criança, ele desenvolveu a habilidade de resolver problemas criativos ao tentar lidar com uma mãe abusiva enquanto protegia seus irmãos. “Desenvolveu moxie”, Tonny Robbins disse ironicamente – A regra 80/20 pode mudar sua vida, assista ao vídeo.

Quanto à sua capacidade de ir, ir, ir – e o que o motiva a continuar -, Tonny Robbins diz que “a parte da motivação é se apaixonar por seus clientes”. Mas ele adverte contra se apaixonar pelo produto, uma vez que eles precisam mudar com o tempo – ou serem totalmente reinventados. Parte do gerenciamento de um negócio de sucesso é equilibrar o que é necessário hoje e, quando a receita chega, inventa para o futuro.

Descubra também quais são as 5 Chaves para Prosperar também do grande Tonny Robbins.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *